terça-feira, 3 de novembro de 2009

Duas mortes causadas por carro oficial da SEAD, em Porto Velho.

Supostamente embriagado e dirigindo uma caminhonete da Secretaria de Estado da Administração (Sead), órgão do governo de Rondônia, o servidor Juvenal Soares da Silva é acusado de matar o mototaxista Benedito Ribeiro Manoel, 55 anos, na zona leste de Porto Velho, na noite deste domingo. O passageiro da moto teve fratura exposta na perna.

Segundo a polícia, Silva tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Ao invadir a pista contrária, acabou atingindo a motocicleta. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o motorista da caminhonete apresentava sintomas de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central, onde foi autuado.

Revoltados com o acidente, dezenas de mototaxistas seguiram para a Central de Polícia na noite de domingo. Eles temiam que o motorista fosse solto, uma vez que estava em viatura oficial. O clima ficou tenso por mais de duas horas.

Globo.com


Na madrugada desta terça-feira, o passageiro, de nome não divulgado, morreu no Pronto Socorro João Paulo II.

Rondoniaovio


Domingo à noite, com motorista mostrando sinais de embriaguês... Será que este carro estava "exclusivamente em serviço"?

Um carro da SEAD, num feriadão prolongado desses...

Há de se investigar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a educação, deixe seus comentários e opiniões.