sábado, 30 de maio de 2009

Bolsários-Família: Yeep, yeep: Lulaaaaaa!

Como já colocado aqui anteriormente, seria de grande valor para os petralhas se a PEC do Terceiro Mandato passasse. Perguntar ao povo se "querem continuar recebendo o Bolsa-Família ou não?", é a mesma coisa que perguntar a Senador se eles querem continuar recebendo o auxílio-moradia (mas isso é outro assunto).

No Vale do Mearim - MA - devastado pelas enchentes, os desabrigados reafirmam o apoio ao Presidente, dizendo que este quadruplicou a qualidade de suas vidas. Note-se que esses desabrigados não têm luz elétrica (Para Todos - ?), ninguém frequenta a escola, todos são analfabetos; saneamento? Mas veneram Lula...

Ah! Todos recebem o Bolsa-Família.

"Gosto muito do Lula, ele nos deu o Bolsa Família. Tanta gente hoje tem mais facilidades, uma vida melhor", disse a comerciante Selma Aguiar, 35 anos, que nesta semana reabriu sua lanchonete depois de mais de um mês embaixo d'água.

Bem: mesmo não conhecendo Dilma Rousseff, afirmam que, "se é do time do Lula, voto nela também".

Como convencer alguém de que, mesmo com quase 50% de assinaturas dos deputados do PT e outros 50% dos deputados do PMDB (ainda descubro porque tamanha lealdade sem precisar) na PEC da Perpetuação, eles afirmam não concordar com o terceiro mandato?

E pensar que vários deputados da oposição (ok, retiraram as assinaturas depois) assinaram a PEC! Oposição? DEM e PSDB querendo o terceiro mandato de Lula?! Não sei nem como qualificar esse absurdo.

Fonte:Alessandra Corrêa (Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a educação, deixe seus comentários e opiniões.