quarta-feira, 15 de julho de 2009

Projeto Retrô volta ao Antiquarius

Foto: Chirlane Nobre

Projeto Retrô: Disco 70's - Pop 80's.
Flammareon Jackson, Alessandro Amorim, Zeno Germano, Marco Tulio e Geane Priscila.

Depois da estreia muito bem sucedida, o Projeto Retrô volta ao Antiquarius nesta quinta-feira para mais uma apresentação.
Com datas confirmadas para 16 e 23 de julho no Antiquarius da Pinheiro Machado, o proprietário da casa, Roberto Terço, já estuda um agendamento para o Antiquarius da Rio Madeira, em frente ao Porto Velho Shopping.
Com início marcado para as 22 horas, a banda promete outro bom show, já com novidades no repertório.

4 comentários:

  1. professor o brigado por ter aturados,nos vc foi um,amigo não so professor.Eu queria que o governador tevese mais consederação,com os professores,eu ficaria muito sartifeita,ele deveria penssar que os filhos dele depende de vcs.Sem medo de errar agradeço a Deus opresente que ele nós ofertou a tua amizade.Que deus abençoa vc e a sua familia muitas benças.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tenha medo de errar, Suely. Espero que possamos continuar juntos nessa caminhada. Continuo sempre às ordens para orientar no que for preciso. Obrigado e grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. (Rubem Alves). Construímos um jardim maravilhoso, com duas filhas. Uma família de verdade: com problemas, brigas, sonhos e muuuiiitoooo amor. Construímo-no, antes, dentro de nós mesmos, somos fortes, rochas...buscaremos sabedoria para continuar.

    ResponderExcluir
  4. Temos sabedoria para continuar. Não podemos, apenas, permitir que o desgaste natural da vida se sobreponha à sabedoria e, acima de tudo, à vontade de continuar sempre.

    ResponderExcluir

Sem perder a educação, deixe seus comentários e opiniões.