quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sofreu? Tá perdoado!

Ainda sobre a confusão a respeito da formação acadêmica de nossa ministra Dilma Rousseff, Jô Soares disse o seguinte:
"É preciso respeitar a história de vida da ministra... ela foi, inclusive, torturada... Estão fazendo uma tempestade num copo d'água..."
Então, porque foi torturada ela pode mentir sobre sua formação acadêmica? Convenhamos, ela é Ministra de Estado!
Nesse caso, José Sarney também deve ser absolvdo, pois ele também tem uma história de vida; foi, inclusive, Presidente do Brasil!
Perdoemos, então, absolutamente todas os criminosos que tenham comprovadamente sofrido moléstias no passado. Afinal, se não houvesse tanta roubalheira nessa país, em dúvida a educação seria melhor, os serviços à população seriam melhores, todos teriam mais chances de ter vidas melhores e não precisariam ter se tornado criminosos...

Eu passei fome! Me ofereceram um revólver para um assalto, para parar de passar fome...
Não me tornei um assaltante! Será qeu eu teria sido perdoado, caso tivesse me tornado um criminoso? Eu também tenho uma história de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem perder a educação, deixe seus comentários e opiniões.